quarta-feira, 11 de maio de 2016

"Ciladas do amor", de Mora Alves





Olá caros leitores e leitoras, hoje trago para vocês finalmente a resenha do livro "Ciladas do amor", da escritora Mora Alves, eu já tinha postado a foto desse livro aqui no Blog Leitor Cultural, e no Instagram também! E breve teremos sorteio desse mesmo livro! Fiquem de olho! Então, eu já esperava que esse livro fosse algo bom, mas simplesmente é MARAVILHOSO! Uma história comovente, com muitos romances, mistérios e intrigas! É muito forte, pode ter certeza, me marcou bastante e irá marcar vocês também! Então vou contar um pouco do livro:
A história se passa basicamente entre Letícia, Gabriel, Rosie e Erick. Inicia contando como Letícia e Gabriel se conheceram, o amor dos dois, a vida deles juntos, onde desse amor nasce Rosie. Então uma fatalidade acontece, Gabriel morre, mas como? Por qual motivo? 
Então anos se passam, e Rosie se torna uma bela moça e conhece o gatíssimo Erick! É um amor daqueles de cinema, sabe? Um casal jovem que descobrem o amor juntos! É muito lindo! Mas o "lindo" para por aí! Pois a vida do Erick não é nada fácil! Ele vive com sua família onde não recebe amor, vive em constante conflito com o monstro do pai dele! Isso mesmo pessoal, monstro! O pai do Erick faz coisas abomináveis com a filha mais velha Paola, e vive em pé de guerra com o seu filho. Até que uma fatalidade acontece, a linda, meiga Paola aparece morta misteriosamente! Quem a matou? Por qual motivo alguém cometeria um crime tão cruel com uma menina tão doce?

A vida de Erick vira um turbilhão de problemas, e ele resolve se afastar do grande amor de sua vida, a linda Rosie. Então se passa quase 20 anos, e Rosie omitiu uma coisa para Erick, mas como iria contar depois de ser abandonada pelo amor de sua vida? O que será que ela escondeu dele? Então por força do destino, após quase 20 anos eles se reencontram, e parece que esse casal junto são um ímã para os desastres acontecerem! Kkkkk..
Estavam no maior love, e o coitado do Erick leva um tiro! Isso mesmo, um tiro! Ele fica entre a vida e a morte. E vem a pergunta que não quer calar! Quem atirou nele? E por qual motivo? Só posso contar uma coisa! Foi a mesma pessoa que matou Paola!

E quando você ler esse livro, vai se surpreender com as revelações, e também com as respostas para essas perguntas! Para vocês terem noção, eu peguei esse livro e acabei de ler em 2 dias! Só larguei mesmo para ir assistir minhas aulas na faculdade e comer! É o tipo de livro que você começa e não quer mais parar! Indico com toda convicção! Leia esse livro! Vocês irão ficar fascinados, tanto quanto eu!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Leitor Cultural Layout desenvolvido por Jusley Arley | Ilustração: Patativa Propaganda