quarta-feira, 4 de maio de 2016

“Minha Vida” de C. J. P. Miller





     O livro “Minha Vida”de C. J. P. Miller, foi uma deliciosa surpresa! Uma leitura fácil de se entender, e que flui muito bem. O tipo de livro que te deixa empolgada e curiosa do início ao fim.
É um romance erótico com uma riqueza de detalhes surpreendente, que transporta nossos pensamentos para a cena. Além da história de Shirley e Michael, o livro contém à cada início de capítulo histórias reais, onde pessoas comuns contam suas experiências mais inusitadas, e são histórias sensacionais! De tirar o fôlego! E vamos para o principal, a resenha!

     A história se passa entre Shirley e Michael em New York, onde ele é sócio majoritário da empresa M&P Company, além de ser MUITO rico e de uma família bem conhecida! Já Shirley, é uma menina do interior, com seu jeito recatado, porém elegante e extremamente sensual, daquelas mulheres de parar o trânsito. Os dois se conheceram pelo acaso, e Michael se apaixonou à primeira vista! Ele fez de tudo para conquistar e chamar a atenção dela, mas inicialmente ela recusou sua aproximação, já que devido a um certo trauma do passado ela não quer se envolver com homem NENHUM! Qual será esse trauma? Porque ela não aceitou de imediato a aproximação dele?
Após MUITA insistência, finalmente ele consegue se aproximar e fazer parte da vida dela, mas nem tudo são flores! Ele esconde um segredo, um quarto que vive trancado em seu apartamento, e Shirley faz de tudo para conseguir descobrir o que há lá dentro! O que será? O que terá nesse tal quarto de tão importante para ele não deixar NINGUÉM entrar?

     As coisas entre eles estão bem sérias, à ponto de apresentar seus pais a Shirley, inclusive a cobra, ops! Sogra! E junto com todo o pacote, veio uma ex namorada super, hiper louca que juntamente com a senhora Foster (mãe de Michael), vai tentar de TUDO para separar Shirley de seu grande amor! Mas caros leitores e leitoras, vocês acham que os problemas da coitada da Shirley acabam por aí? Nada disso! Uma invejosa, recalcada, “amiga” dela, resolve fazer um vídeo MUITO comprometedor da pobre Shirley! O que contêm nesse vídeo? O que levou uma amiga se revoltar a ponto de querer prejudicar Shirley? Que fim terá esse vídeo?


     São perguntas que só poderá ser respondida quando lerem o livro! É o primeiro livro da trilogia, e super indico! Um livro cheio de reviravoltas, MUITAS cenas HOTS! Estou LOUCA de curiosidade para ler o segundo livro! E a cada dia que passa eu me apaixono mais e mais pelas literaturas nacionais! 
Esse livro pode ser adquirido pelo site da Brasil Editora! Acesses lá e comprem! VALE MUITO A PENA!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Leitor Cultural Layout desenvolvido por Jusley Arley | Ilustração: Patativa Propaganda