quinta-feira, 5 de maio de 2016

"Lítio" de Bruna Tschaffon


Oi caros leitores e leitoras, segue alguns detalhes do livro Lítio, da queridíssima Bruna Tschaffon, ainda não tive oportunidade 
de ler, mas em breve irei e postarei uma resenha para vocês!

Sinopse:

"Renegada pelos pais e sentindo-se estrangeira na própria cidade natal, Sophie Harver resolve passar uma temporada com a avó Emily no interior. Mal sabia ela que tal escolha a faria descobrir segredos enterrados no passado, se envolver em uma tragédia sem precedentes e ser forçada a confrontar o que há de mais escuro em sua alma até se sagrar vencedora. Ou morrer."




Texto da contracapa:


"O que leva uma pessoa a decidir tirar a própria vida? Sophie Harver é uma garota cheia de potencial que chegou perto de conseguir. Renegada pelos pais e se sentindo estrangeira na própria cidade natal, Sophie resolve passar uma temporada com a avó Emily no interior. Em uma nova escola, ela tenta recuperar a estabilidade mental, mas não previra que os segredos enterrados naquele local a assombrariam ainda mais. Apaixonar-se pelo cara errado não foi um bom começo. Tampouco fazer inimizades perigosas. Com a ajuda de amizades inesperadas, de um dedicado professor de Literatura e de Nancy, fiel empregada, Sophie tem que sobreviver a todas as ameaças. "Lítio" é uma narrativa sobre segundas oportunidades e uma jornada rumo ao amadurecimento que reflete as angústias da juventude e conflitos existenciais"



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Leitor Cultural Layout desenvolvido por Jusley Arley | Ilustração: Patativa Propaganda