quarta-feira, 25 de maio de 2016

“Ardente / Em chamas” de Sylvia Day



Ah, como eu amo a Sylvia Day. Eu já contei isso a vocês né? Mas vou contar novamente: EU SOU APAIXONADA POR ESSA MULHER! Gente, essa mulher é incrível e escreve livros mais incríveis ainda. Quando eu pus os olhos nesse livro, eu já queria para ONTEM! E quando essa belezinha chegou a minha casa, eu fiquei SURTADA de felicidade. E sem falar da capa né? A capa é linda pessoalmente, tem uma textura ótima e a Paralela fez um ótimo trabalho. 

A trama se passa nos dias atuais e conta a história de Gianna Rossi, filha de Elizabeth Arden e irmã de três lindos homens: Angelo, Nico e Vicent. Gia preserva muito a família, são muito unidos e os irmãos são grandes protetores dela (Lembrei de meu irmão, apesar que ele é exageradamente protetor). A família é proprietária uma rede de restaurantes, o Rossi's, e estão pretendendo abrir mais uma filial. Porém, Gianna quer ser independente e, então seguiu outro rumo em sua carreira, ela trabalha para Lei Yeung, uma das mulheres mais renomadas de Nova York e empresaria do ramo gastronômico.

Depois de um ano, Gia e Lei, estavam trabalhando em um novo projeto envolvendo estrelas da culinária de Ian Pembry, ex-marido de Lei, quando Jackson Rutledge (SUSPIRANDO ALTO, TIPO, MUITOOOO ALTO) aparece e se junta ao concorrente de Lei, Ian.

Cabe ressaltar, que Gia conhece Jackson Rutledge, o Jax, a um ano antes que se passa no começo do livro. Quando o conheceu, Gia se apaixonou perdidamente e, depois de cinco semanas juntos, ele a abandonou sem nem ao menos lhe dar satisfação do porquê (Típico né?! Afff ). Agora, depois de dois anos, Jax volta como se nada estivesse acontecido e, ainda por cima, se juntando ao seu concorrente tentando sabotar seu novo projeto. 

   "Não brinque comigo, Jax. Você está acima disso."
"Quero estar em cima de você."

A atração entre eles é palpável e Gia tenta lutar contra isso, porém, sem muito sucesso. Basicamente, o livro gira em torno desse projeto, da atração entre os protagonistas e do mundo cheio de política e glamour que Jax vive.
É notório que Jax esconde alguns segredos e Gia está disposta a descobri-los.

No geral, eu gostei do livro. A leitura é gostosa, fluida e leve. Sylvia Day cria personagens incríveis, com bastante personalidade. Gia é uma mulher forte, decidida e independente, tem uma família unida e super gente boa. Já Jax, é um homem poderoso, com um círculo privado privilegiado, porém um pouco machucado psicologicamente.
A união desses dois mundos pode trazer consequências para o trabalho de Gia. Ela passa por cima de tudo e todos para ficar com ele, e Jax faz o mesmo por ela (Aiii, é tão bom um lindo romance!). 


O livro é fininho, quando você vai ver, já acabou, e fiquei com um gostinho de quero mais hahhaha. A trama é bem construída, tem um alto teor sexual, como já esperado de um livro escrito pela Sylvia Day, e o melhor de tudo é que não tem enrolação. Ela vai direto ao ponto, e assim, a leitura não fica cansativa.
Por fim, eu adorei o livro e recomendo para os amantes do gênero hot. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Leitor Cultural Layout desenvolvido por Jusley Arley | Ilustração: Patativa Propaganda