sexta-feira, 11 de março de 2016

"Desafio" de C. J. Redwine

       


       A resenha que vou abordar hoje é sobre o livro Desafio de C. J. Redwine, esse é o primeiro livro da trilogia. Então, fiquei super empolgada com a capa e sinopse do livro quando eu vi, mas sinceramente não achei grande coisa. O livro se inicia MUITO empolgante, porém vai se arrastando, prologando e chega uma hora que no meio do livro você está um pouco saturada, mas quando vai chegando ao final, ele volta a ficar BOM, interessante e tem um desfecho muito bom, que me surpreendeu muito e por incrível que pareça, dá vontade de ler os próximos livros para saber o desfecho dessa história! Espero que gostem caros leitores e leitoras, e vamos aguardar o lançamento dos próximos livros dessa trilogia e vê o que Rachel e Logan vão aprontar mais!
       Um terrível monstro descoberto e libertado em uma escavação, com um formato de dragão sem asas, esse monstro cospe fogo e destrói tudo que vê pela frente, e com isso o Maldito como é chamado a criatura, destruiu tudo que havia na terra, e as pessoas foram obrigadas a viver em cidades-estados cercadas do mundo e longe dos perigos das Terras Ermas ( a floresta que fica fora dos muros, onde habita vários seres bem estranhos) e sob o comando de um único governador. Sob a tirania desse 'Comandante' encontra-se a cidade de Baalboden, cercada de muralhas com moradores aterrorizados por esse brutal homem. 
       Como toda revolução precisa de um ponto de explosão, então ocorre quando Jared Adams, pai de Rachel, não volta de uma de suas missões fora das muralhas de Baalboden, e o Comandante o declara morto, passando sua guarda para o aprendiz de Jared, o gatíssimo, corajoso e inteligente Logan (SUSPIROS E MAIS SUSPIROS). Enquanto todos acham que seu pai está morto, Rachel acredita que ele ainda está vivo em algum lugar das Terras Ermas, e que o comandante tem sérios motivos para não querer que ela descubra o porquê do seu pai não ter retornado de sua missão. Por tanto, junto com Logan, Rachel vai fazer de tudo para descobrir os segredos que o Comandante esconde, e livrar Baalboden de sua tirania. Logan está determinado a protegê-la, mas quando seu plano da primeira fuga fracassa, Rachel é obrigada a suportar as consequências, ele percebe então, que há mais sentimentos em jogo do que só preocupação de um Protetor para com sua protegida.

       Após conseguir escapar da tirania do Comandante e atravessar a muralha, eles lutam para atravessar as Terras Ermas, perseguidos pelo Maldito que ninguém consegue matar, e por um batalhão de assassinos com sede de sangue, porém apesar de tudo está contra, eles descobrem o romance, a decepção e a verdade que pode desencadear uma guerra latente há vários anos e cada vez mais perto de explodir. Qual é essa verdade? E será que realmente o pai da Rachel está vivo? São perguntas que não posso responder já que não sou sploiler né? Kkkkkk.. Por isso leiam o livro e se deleitem com essa história repleta de aventuras! 

1 comentários:

  1. Estou sempre acompanhando suas postagens e adoro o jeitinho como escreve! Parece que está falando diretamente para mim!! Sou brasileira e moro na Holanda, e estou daqui acompanhando TUDOOOOO!
    Renata Ferreira

    ResponderExcluir

 

Blog Leitor Cultural Layout desenvolvido por Jusley Arley | Ilustração: Patativa Propaganda