quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

" Procura-se um marido" de Carina Rissi




Minha primeira postagem no Blog / Instagram tinha que ser de uma das minhas escritoras preferidas! Simplesmente Carina Rissi é sensacional! Todos os livros dela até agora são perfeitos! Então vamos lá! 
            

Alicia é uma daquelas protagonistas que você se apaixona logo de cara! Ela tem uma vida muito agitada por baladas, viagens e consequentemente confusões, e não querer nenhum compromisso sério (nem no amor nem no trabalho), apesar de mimada ela ama de paixão seu avô, um milionário já bastante idoso, que é até então seu único parente vivo. Porém após a sua morte, ela se vê em uma situação muito complicada, por causa do testamento que ele deixou dizendo que ela só poderá assumir a empresa e toda sua fortuna se estiver casada, e só depois de um ano de casada irá assumir tudo! Aí que as coisas começam a ficar interessantes!
            
Como Alicia quer manter sua vida de solteira, ela decide burlar o testamento com um plano muito doido de colocar um anúncio no jornal à procura de um marido de aluguel. Mas enquanto estava em busca desse suposto marido, ela teve que ir trabalhar em uma das empresas da família. Mas não pensem que ela vai virar presidente, não mesmo, vai ser assistente de secretaria. Assistente!!!!! De rica e cheio de glamour a uma assalariada, é assim que Alicia tem sua primeira experiência como “pobre”, sendo obrigada a andar de ônibus e a ser tratada com total indiferença por todos da empresa. 

Mas não vão pensando: Nossa coitadinhaaaaa! Dona Alicia tem seu próprio jeito de lidar com a situação, e seu sarcasmo é hilário, fazendo a gente rir muitoooooo! E em um desses momentos de “vingança” ela tromba com a parede nada simpática, porém super, hiper gatão de nome Max (Sério gente, aquele homem, que homem! Nossaaaaaaaaaaaaaa), então já imaginaram no que vai dar né?! O coraçãozinho dela com todo aquele homem voraz e presença não aguenta! Masssss vocês estão pensando : Hááá que graça tem se já sei como vai terminar?! Mas caras leitoras e leitores, a coisa não é bem assim não! Hahahaha.. 

Não acontece nada do que imaginamos que iria acontecer! Reviravolta TOTAL! Por isso que sempre amo de paixão os livros de Carina Rissi, nunca fica monótono, daqueles que quando você consegue respirar aliviada pensando que tudo vai correr bem, algo dá errado! E tem cenas HOT!, mas cenas HOT com LOVE! Do jeitinho que eu gosto!!! kkkkkkk..  E com uma protagonista como Alicia tendo aquele temperamento adorável, impossível não se apaixonar! Simplesmente adorei o livro e recomendo!!! 

2 comentários:

  1. Amei, está escrevendo super bem!! Me interessei bastante pelo livro e vou procurar ler. Parabéns!! beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Ufaaaa! hahaha que bom que gostou!! rsrsrs E leia sim! Adorooo esse livro!!

      Excluir

 

Blog Leitor Cultural Layout desenvolvido por Jusley Arley | Ilustração: Patativa Propaganda